Home » Notícias » 2ª edição do Food Truck Festival movimenta o campus

2ª edição do Food Truck Festival movimenta o campus

DSC_0165 (Copy)Alunos, professores e colaboradores participaram nesta quinta-feira (18), da segunda edição do Food Truck Festival realizada pela Unitri, que ofereceu diferentes opções de comidas como churros, espetinhos, massas, hambúrgueres artesanais e bolo no pote.

“Realmente nós procuramos fazer vários eventos, tanto dos cursos quanto novidades como este food truck, para que aconteça essa interação entre os alunos e que tenham mais opções de alimentação”, afirma o Vice-Reitor, professor José Maria Mina.

“Estes eventos são de grande valia. Gostei muito e sempre frequento quando tem”, conta o aluno Carlos, do curso de Psicologia.

DSC_0167 (Copy)

DSC_0160 (Copy)