Home » Notícias » Arquitetura e Urbanismo: “Planejando e executando interiores” é tema de palestra

Arquitetura e Urbanismo: “Planejando e executando interiores”...

DSC_0018 (Copy)Alunos de vários períodos do curso de Arquitetura e Urbanismo assistiram uma palestra sobre o tema “Planejando e executando interiores”, em parceria com a empresa Leroy Merlin, na noite de ontem (03), no Auditório 01.

A abertura foi realizada pelo Vice-Reitor, professor José Maria Mina e pela gestora do curso, professora Doralice Nóbrega e o objetivo do evento foi proporcionar o contato dos alunos com a atividade profissional.

“Eles puderam conhecer um pouco mais sobre a projeção e execução de pequenos espaços de ambientação da Leroy Merlin como, por exemplo, vitrines e expositores. Os alunos também vão poder participar de um concurso no qual os grupos apresentarão propostas de ambientes e o melhor será premiado. É muito importante esta parceria e o concurso, pois encoraja o aluno a trabalhar com responsabilidade”, afirma Doralice Nóbrega.

DSC_0013 (Copy)

DSC_0042 (Copy)