Home » Cases de Sucesso » Egressa de Arquitetura e Urbanismo pretende atuar no meio acadêmico

Egressa de Arquitetura e Urbanismo pretende atuar no meio acadêmico

Egressa de Arquitetura e Urbanismo pretende atuar no meio acadêmico A arquiteta Gabriela Seabra Santos, 25 anos, concluiu o curso na Unitri, em dezembro de 2015, e hoje atua como autônoma em Uberlândia. “Escolhi a Unitri pela estrutura e reconhecimento do curso. No decorrer da minha formação, tive a oportunidade de fazer iniciação cientifica, o que me ajudou muito a descobrir o caminho acadêmico, no qual hoje quero atuar”, diz. Segundo Gabriela, a escolha pelo curso de Arquitetura e Urbanismo foi realizada pelo mercado de trabalho em crescimento, pelas várias áreas de atuação e também por se adequar muito ao seu perfil de criação e inovação. Atualmente, a egressa trabalha realizando projetos arquitetônico, vigilância sanitária e regularizações, por meio de home office e atendimento na casa dos clientes ou através de espaços coworking. “Eu indico, com certeza, o curso de Arquitetura e Urbanismo e peço que aproveitem cada momento durante a graduação para se descobrir e não olhem apenas para o óbvio, pois é uma área que permite infinitas possibilidades de atuação. Minha inspiração vem de grandes nomes da arquitetura, assim como meus professores. Me sinto realizada pois tenho aproveitado cada oportunidade que a vida tem me mostrado como profissional, porém acredito ter uma longa caminhada a seguir e muito mais a contribuir com a sociedade enquanto Arquiteta Urbanista”, ressalta.