Home » Cases de Sucesso » Egressa de Educação Física é proprietária de estúdio de Pilates

Egressa de Educação Física é proprietária de estúdio de Pilates

Egressa de Educação Física é proprietária de estúdio de Pilates Michely de Oliveira e Silva, 27 anos, concluiu o curso de Educação Física em dezembro de 2013 e sua opção foi por se identificar muito com atividade física. “Minhas irmãs se formaram na Unitri também e por esse motivo escolhi a mesma instituição. A Unitri tem total importância para mim, por me proporcionar um alto padrão de diploma reconhecido em todo Brasil e por ser uma excelente faculdade”, ressalta a egressa. A educadora física conta que durante o curso teve oportunidade de aliar a teoria com a prática, por meio de estágios em academias, escolas públicas, particulares e de atendimento especial. “Após a conclusão do curso, decidi fazer uma especialização em Pilates e há quatro anos tenho minha própria empresa: a Fit Pilates Seu Corpo em Movimento”. Segundo a egressa, o campo de Educação Física é muito satisfatório, pois oferece uma gama enorme de áreas de atuação. “Me sinto feliz e realizada profissionalmente. Faço meu trabalho com amor e muita gratidão, buscando cada vez mais conhecimento. Inspiro-me sempre na busca da satisfação e realização dos meus alunos, observando a melhora dos seus resultados. Ao ver uma mudança positiva na qualidade de vida do meu aluno, me torno cada vez mais inspirada em buscar novos campos, conhecimentos e modalidades que envolvam o Pilates”, finaliza.