Home » Notícias » Curso de Direito faz doação de leite à Casa de Apoio ao Estrelassulense

Curso de Direito faz doação de leite à Casa de Apoio ao...

18920470_1562825687112026_1073613214655020742_nO curso de Direito realizou nesta quinta-feira (08), a doação de caixas de leite longa vida á Casa de Apoio ao Estrelassulense, com sede em Uberlândia, que faz um trabalho diário de acolhimento as famílias e pacientes das cidades de Estrela do Sul, Grupiara e Cascalho Rico, em tratamento de saúde no Hospital de Clínicas.

As doações foram realizadas por alunos e professores durante a IV Semana Científica do Curso de Direito e Júri Simulado da disciplina de Prática Jurídica

“Agradeço a todos os alunos que participaram e parabenizo a Casa de Apoio ao Estrelassulense pelo honroso trabalho!”, destaca a gestora do Núcleo de Prática Jurídica, professora Lilian Santos Cardoso.