Home » Egressa de Farmácia é aprovada em primeiro lugar em concurso público

Egressa de Farmácia é aprovada em primeiro lugar em concurso público

A ex-aluna do curso de Farmácia, Mariana Dias Goes, 22 anos, foi aprovada em primeiro lugar no concurso da Prefeitura de Uberlândia, onde disputou a vaga com mais 164 candidatos. A jovem concluiu o curso na Unitri no segundo semestre de 2010 e atualmente está cursando o programa de Residência Multiprofissional em Saúde, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Mariana Góes, que também conquistou o terceiro lugar no processo seletivo do Hospital Municipal de Uberlândia, conta que optou pela profissão porque seu pai era proprietário de uma farmácia e cresceu neste ambiente.

“Escolhi a Unitri porque, entre as instituições que ofereciam o curso de Farmácia em Uberlândia, era a mais conceituada. Com certeza, a Unitri contribuiu para que eu alcançasse esses resultados, principalmente nos conhecimentos específicos da profissão. Foi muito bom ser aprovada em um concurso público e estou muito feliz. Tenho pouco tempo de formada e o curso de Farmácia nos oferece um amplo leque de áreas de atuação. Por isso, preciso de mais experiência para definir qual área me interessa mais e assim, traçar meu objetivo profissional. Quero trabalhar e continuar estudando para estar sempre preparada para os desafios que surgirem”, finaliza a jovem farmacêutica.