Home » Notícias » Fies abre inscrições para processo seletivo de novos contratos no dia 03/08

Fies abre inscrições para processo seletivo de novos contratos no...

Financiamento-Estudantil-do-FIES-2015Podem se inscrever no processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), aqueles que não tenham concluído curso superior, tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010, com nota mínima de 450 pontos e não tenham tirado nota zero na redação, além de possuir renda familiar mensal bruta per capita de até 2,5 salários mínimos.

O estudante, para se inscrever, deve acessar o Sistema de Seleção do FIES – FIESSELEÇÃO, pelo site: http://fiesselecao.mec.gov.br, de 03/08 até às 23h59 do dia 06/08. A Unitri disponibilizará os laboratórios de Informática (bloco/segundo piso), das 9h ás 20h, para os interessados realizarem sua inscrição.

Resultado

O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 10/08/2015, em chamada única. Os estudantes pré-selecionados deverão concluir a inscrição na internet e completar o processo junto à instituição de ensino e à instituição financeira. Quem não for pré-selecionado passa a integrar a lista de espera.