Home » Notícias » Inscrições abertas: Curso de Extensão em Cozinha Italiana

Inscrições abertas: Curso de Extensão em Cozinha Italiana

12987 - UNITRI - CURSO EXTENSÃO COZINHA ITALIANA (FACE)A Unitri está com as inscrições abertas para o Curso de Extensão em Cozinha Italiana, que será ministrado pelo chef Wesley Oliveira, destinado a alunos e egressos da Unitri, assim como a comunidade externa, com ou sem prática na culinária. Os participantes irão aprender a montar cardápios completos com entrada, prato principal, sobremesa, além da harmonização e degustação de vinhos.

São 22 vagas disponíveis e o curso será realizado no dia 26 de agosto, das 8h às 16h, no Laboratório de Técnicas Dietéticas, localizado no bloco E do campus. As inscrições podem são feitas pelo link unitri.edu.br/cursos-de-extensao. Mais informações pelo telefone (34) 4009-9076.