Home » Notícias » Lar dos Idosos São Lucas recebe doações de alunos

Lar dos Idosos São Lucas recebe doações de alunos

DSCF8717O Lar dos Idosos São Lucas, localizado no bairro Cidade Jardim, recebeu 60 pacotes de fraldas e 160 litros de leite longa vida doados por alunos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. A entrega do material foi realizada pela gestora da área Empresarial, professora Yeda Maria Ikeda e pelo assessor da Vice-Reitoria, Welton Mendonça, no dia 13 de dezembro.

“O objetivo da nossa iniciativa foi conscientizar as pessoas, principalmente os alunos, da importância que tem a solidariedade. Meu balanço pós-realização é positivo já que alunos de diversos períodos abraçaram a causa e arrecadamos cerca de R$ 2.000 em doações”, destacou a gestora Yeda Ikeda.