Home » Notícias» Notícias » Alunos do curso de Administração realizam visita técnica na Leroy Merlin

10 de maio de 2019
Alunos do curso de Administração realizam visita técnica na Leroy Merlin

Alunos do terceiro período de Administração, realizaram nesta quinta-feira (09) uma visita técnica coordenada pela professora Roseli Rodrigues de Almeida, nas instalações da empresa Leroy Merlin, em Uberlândia.

Na ocasião, os alunos viram na prática, conceitos apresentados na disciplina de Organização e Métodos em Sistemas. Durante a visita, os alunos foram recepcionados pelo diretor da empresa, que apresentou o projeto da nova sala de coworking que será inaugurada no dia 24/05/2019.

A Iniciativa que vem somar à parceria da Leroy com UNITRI, por meio de projetos desenvolvidos em parceria com os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Alunos do curso de Administração realizam visita técnica na Leroy Merlin

Alunos do curso de Administração realizam visita técnica na Leroy Merlin 1