Home » Notícias» Notícias » Alunos do curso de Administração realizaram feira de negócios no campus Unitri

24 de maio de 2019
Alunos do curso de Administração realizaram feira de negócios no campus Unitri

Na noite da última terça-feira (21), alunos do curso de Administração promoveram a I Feira de Negócios e Oportunidades, no piso térreo do Bloco C, no campus.

Foram apresentados à comunidade acadêmica, patrocinadores e convidados, produtos inovadores dos alunos do terceiro período como aplicativo, e uma coxinha desenvolvida com carne de jaca como recheio, no lugar da proteína animal. Já os alunos do sétimo período, apresentaram vídeos de temas emergentes e os alunos do primeiro período ficaram responsáveis pela organização do evento, que foi um sucesso.

Também participaram da feira, os alunos do curso de Produção Multimídia, que ficaram responsáveis pela cobertura do evento por meio de fotos e vídeos.

“A feira teve como objetivo trazer conhecimento por meio da interação dos alunos com o mercado de trabalho, apresentando novos produtos que os próprios estudantes desenvolveram com a orientação dos seus professores. É dessa forma, que vamos desenvolver conhecimento, tecnologia e estudo de ponta, pois é fundamental que os alunos tenham esse espaço e esse momento de interação com o mercado”, destacou o Gestor do curso de Administração, professor Paulo Henrique Souza.
Alunos do curso de Administração realizaram feira de negócios no campus Unitri.
Alunos do curso de Administração realizaram feira de negócios no campus Unitri. 1
Alunos do curso de Administração realizaram feira de negócios no campus Unitri. 2
Alunos do curso de Administração realizaram feira de negócios no campus Unitri. 3