Home » Notícias» Notícias » Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo são aprovados em Mestrado na UFU

9 de julho de 2018
Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo são aprovados em Mestrado na UFU

A egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo Gabriela Seabra e mais três alunos foram aprovados para o Programa de Pós- Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), com áreas em concentração: Projeto, Espaço e Cultura na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Gabriela Seabra se formou em 2015 e se diz muito feliz com a aprovação.

“Fiquei muito feliz, pois é uma nova etapa que se inicia em minha vida profissional. Meu plano de pesquisa consiste na análise dos impactos gerados ao bairro Santa Mônica , pela implantação do corredor de ônibus da avenida Segismundo Pereira. Através da minha formação, me tornei amiga de meus professores que mesmo após a graduação sempre me auxiliaram e me guiaram tanto no mestrado , como por parcerias como do concurso dos estudantes de arquitetura e urbanismo e a Leroy Merlin e através da revista aup”. ressalta a egressa.

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo são aprovados em Mestrado na faculdade UFU