Home » Notícias» Notícias » Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza a 2ª edição da FAUP!

2 de dezembro de 2019
Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza a 2ª edição da FAUP!

O curso de Arquitetura e Urbanismo realizou no dia 27/11, a segunda edição da FAUP! — Feira de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo com exposições e apresentações de trabalhos no piso térreo do Bloco E e na Galeria Cultural do Bloco E.

A FAUP! contou com a presença de três expositores, além de alunos, pais, e  convidados, tendo como objetivos, comemorar os 25 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unitri, além de expor a produção dos projetos interdisciplinares dos acadêmicos do curso, mostrar à comunidade o que é produzido em sala, desenvolver as habilidades e competências necessárias para se tornar um excelente profissional e estimular a criatividade dos alunos com a promoção de um concurso com tema relacionado a área.

“O evento foi um sucesso! Contamos com uma ampla participação dos nossos alunos, e da comunidade em geral. Lembro ainda que na próxima semana teremos o lançamento do livro em comemoração dos 25 anos da FAU, com data e local a serem confirmados”, destacou o professor do curso de Arquitetura e Urbanismo, Adailson Mesquita.

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza a 2ª edição da FAUP!

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza a 2ª edição da FAUP! 1

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza a 2ª edição da FAUP! 2