Home » Notícias» Notícias » Curso de Direito da Unitri é reconhecido nacionalmente pela qualidade do ensino

9 de outubro de 2019
Curso de Direito da Unitri é reconhecido nacionalmente pela qualidade do ensino

O curso de Direito recebeu no último dia 04 (sexta-feira), o selo no Guia da Faculdade, projeto que visa reconhecer a qualidade dos cursos superiores nas instituições acadêmicas de todo o Brasil.

Resultado de uma parceria entre o QUERO BOLSA e o jornal O Estado de S. Paulo, o Guia da Faculdade ouviu mais de 6 mil professores universitários, que foram convidados a dar sua opinião sobre a qualidade dos cursos superiores oferecidos em todos os estados do país. Essa grande pesquisa de opinião acadêmica criou um selo de qualidade, posicionando as graduações em diferentes faixas, de acordo com as notas dadas pelos especialistas.

“Ficamos muito felizes com as três estrelas que recebemos no Guia da Faculdade, principalmente porque é uma publicação envolvendo empresas com a tradição do jornal O Estado de S. Paulo. Fomos avaliados por professores e coordenadores de todo o país  de maneira anônima, o que garantiu a lisura da avaliação que deu notas para nosso projeto pedagógico, qualidade do ensino e da infraestrutura do campus. Parabéns a todo corpo docente, alunos e direção da Unitri por mais esse resultado importante”, destacou o Gestor do curso de Direito, professor Gil Mesquita.

 

Curso de Direito da Unitri é reconhecido nacionalmente pela qualidade do ensino 4

 

 

 

 

Ver mais notícias