Home » Notícias» Notícias » Estudantes participam de palestra sobre os novos rumos da comunicação e o profissional multimídia

8 de março de 2018

Os alunos dos cursos de Produção Multimídia e de Jornalismo participaram nesta quarta (7), da palestra: “O profissional multimídia, as relações de trabalho e as atuais exigências do Mercado”, com a jornalista e produtora multimídia Fernanda Paranhos. O evento foi organizado pelo professor Flávio Soares, em conjunto com a equipe de professores dos cursos de Comunicação da Unitri.

Os estudantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e assistiram a vários materiais produzidos pela jornalista, que também é repórter da TV Paranaíba e recém-formada pela Unitri. “Encontrei muita receptividade, carinho, consideração e muito amor por esse mundo louco da comunicação”, disse Fernanda nas mídias sociais logo após a palestra.

Para o professor Flávio Soares, o momento foi especial por unir os alunos veteranos do Jornalismo e os recém-chegados do curso de Produção Multimídia, e mais, por aproximar os estudantes de profissionais que já são referências na área. “A gente percebe o engajamento e compromisso dos alunos em buscar sempre mais conhecimento, que colabora com a formação de um grande profissional”, afirma.

A palestra faz parte da programação de eventos, já agendados para o primeiro semestre deste ano. Na próxima terça, (13), os alunos vão participar de uma aula especial e com muita interatividade com o professor Paulo Henrique Souza, gestor da área de comunicação e coordenador dos cursos de Jornalismo e Produção Multimídia.

Estudantes participam de palestra sobre os novos rumos da comunicação e o profissional multimídia 1

Estudantes participam de palestra sobre os novos rumos da comunicação e o profissional multimídia 2