Home » Notícias» Notícias » Finalistas do Agita Uberlândia participam de evento em Belo Horizonte

9 de novembro de 2018
Finalistas do Agita Uberlândia participam de evento em Belo Horizonte

A Unitri foi representada por alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia Civil e as professoras Elaine Freitas Muniz e Roseli Rodrigues,  em uma Jornada de imersão em empreendedorismo e inovação, realizada nos dias 05 e 06 de novembro em Belo Horizonte (MG), pelo Sebrae e Escola do Sebrae. A programação contou visitas técnicas palestras, mentorias de empresários e atividades práticas.

”A visita foi excelente! Todos receberam informações que empolgaram, acrescentaram e, acima de tudo, provocaram a reflexão nos negócios que estão desenvolvendo no programa Agita Sebrae de aceleração de ideias e negócios”, ressalta a professora Roseli Rodrigues.

Finalistas do Agita Uberlândia participam de evento em Belo Horizonte 1

Finalistas do Agita Uberlândia participam de evento em Belo Horizonte 2