Home » Notícias» Notícias » Inscrições abertas para o Curso de Extensão “1° Maratona Makeup Universitária”

7 de janeiro de 2019
Inscrições abertas para o Curso de Extensão “1° Maratona Makeup Universitária”

A Unitri está com as inscrições abertas para o Curso de Extensão “1° Maratona Makeup Universitária”, desenvolvido pela professora Marta Lúcia de Rezende, com o objetivo de capacitar os alunos ás técnicas de auto maquiagem e maquiagem profissional.

O curso é destinado aos profissionais e pessoas que possuam interesse em aprender as técnicas que serão ministradas pelos professores Arthur Moreira, Skarllat O´Hara, Lorrany Freitas e Lorena Costa. As aulas serão realizadas no Centro Universitário do Triângulo – Unitri, no dia 18 de fevereiro, das 08:00h ás 18:00h, com carga horária de 10 horas/aula. O valor do curso é de R$ 180,00.

OS interessados podem realizar a inscrição pelo link http://unitri.edu.br/cursos-de-extensao/. Mais informações pelo telefone 34 4009-9020 ou email: [email protected]

Eventos 17