Home » Notícias» Notícias » Lançamento do curso de Graduação Tecnológica em Jogos Digitais

8 de novembro de 2018
Lançamento do curso de Graduação Tecnológica em Jogos Digitais

Foi realizado na noite da última terça-feira (06), o lançamento do curso de Graduação Tecnológica em Jogos Digitais, realizado no Núcleo – Centro Permanente de Inovação, no campus.

A abertura foi feita pelo Vice Reitor, o professor Marco Antônio Socreppa, e logo após, a apresentação do curso, com a proposta pedagógica, duração e mercado de trabalho para o profissional. O evento contou com a presença de empresários e profissionais da área de tecnologia, professores e alunos que puderam conhecer o curso, e participar de um coquetel oferecido pela empresa The Farm Formaturas.

Para o professor e gestor do curso, Clayder Cristiam Coelho, o mundo dos Jogos Digitais tem crescido bastante e se destacado no mercado. “Para se ter uma ideia, hoje circula cerca de 180 bilhões de dólares somente nessa área de jogos. Então com certeza quem escolher essa área, esse novo curso que estamos ofertando, terá seu futuro garantido”, ressalta o professor.

Para Samuel Figueira Silva, da empresa Zup,  o curso é muito importante e ele fica feliz por estar lançando um na região. “Eu acho que é muito interessante a iniciativa da Unitri em lançar esse curso, principalmente porque é bem vago na região. E eu acho que dentro de uma universidade que já tem uma estrutura física boa, vai ser muito interessante aproveitar essa estrutura para implementar um curso dessa grandeza”, destaca.

Lançamento do curso de Graduação Tecnológica em  Jogos Digitais 1

Lançamento do curso de Graduação Tecnológica em  Jogos Digitais 2