Home » Notícias» Notícias » Unitri apoiará o projeto “Coletivo Jovem”

2 de dezembro de 2019
Unitri apoiará o projeto “Coletivo Jovem”

A Unitri irá apoiar o Instituto Coca-Cola e a ONG Cristina Cavanis no projeto Coletivo Jovem, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos a jovens com idade entre 16 e 25 anos, da cidade de Uberlândia/MG.

O “Coletivo Jovem” é um programa idealizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil que tem como objetivo inspirar e empoderar pessoas moradoras de comunidades urbanas periféricas, por meio da capacitação e desenvolvimento profissional, valorização da autoestima e conexão com novas oportunidades de geração de renda.

Os cursos com duração prevista de seis meses a partir do início do ano que vem, irão contemplar conteúdos específicos, alinhados a temas como Igualdade de Gênero, Direitos Humanos e Empoderamento Feminino que amplia o olhar do jovem e o prepara para atender as demandas que o mercado de trabalho exige atualmente.

A Unitri irá oferecer a todos os participantes do projeto e também a seus familiares, acompanhamentos em nossas clínicas escola de Nutrição, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Estética e Cosmética.

“Decidimos abraçar este projeto pois nos sentimos no dever de proporcionar as pessoas o acesso não somente a cultura, como também a saúde e a educação, que acreditamos ser os três pilares fundamentais na formação destes jovens enquanto cidadãos de bem, e que serão capazes de alçar grandes vôos”, destacou a coordenadora de Projetos Sociais da Unitri, Fernanda Luciano.

Unitri apoiará o projeto “Coletivo Jovem”