Home » Notícias» Notícias » Unitri realiza palestra com egresso do curso de direito Dr. Guilherme Jesuíno

12 de abril de 2019
Unitri realiza palestra com egresso do curso de direito Dr. Guilherme Jesuíno

Alunos do curso de Direito participaram na ultima quarta-feira (10), de uma palestra com o tema “Curso de Direito e a Jovem Advocacia”, ministrado pelo Dr. Guilherme Jesuíno, Advogado, pós-graduado em Direito Penal, Membro das Comissões OAB Jovem e de Direito Constitucional da OAB Uberlândia.
A palestra teve como público-alvo alunos ingressantes e de períodos iniciais, com o objetivo de apresentar a eles os desafios que o jovem advogado enfrenta ao iniciar sua carreira, mas também as oportunidades que se abrem para o estudante que se empenham desde o início do curso.
Para nossa alegria o Dr. Guilherme Jesuíno, que foi nosso aluno no curso de Direito, aceitou o convite e trouxe aos acadêmicos sua experiência na advocacia e nas comissões de que participa na OAB Uberlândia”.  Comenta o professor e gestor do curso de Direito da Unitri, Gil Mesquita.

Unitri realiza palestra com egresso do curso de direito Dr. Guilherme Jesuíno 1

Unitri realiza palestra com egresso do curso de direito Dr. Guilherme Jesuíno 2