Home » Notícias» Notícias » Universo EAD promove cerimônia de colação de grau no campus

8 de agosto de 2019
Universo EAD promove cerimônia de colação de grau no campus

Na tarde de ontem (07), aconteceu a Cerimônia de Colação de Grau Oficial dos cursos à distância – pólo Uberlândia da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO. Ao todo, 12 alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia encerraram o ciclo acadêmico.

A cerimônia foi presidida pelo Prof. Marco Antônio Socreppa, vice-reitor, representando a magnífica reitora, professora Marlene Salgado de Oliveira.

“A colação de grau é a conclusão de uma etapa, mas também o início de um novo ciclo. É um orgulho poder participar da vida desses alunos, que por alguns  anos tiveram uma excelente base acadêmica, especialmente pelo grande desafio do aluno à distância que é conciliar os estudos com a rotina do trabalho ou vida pessoal. Que Sejam cidadãos comprometidos com o desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da educação e contribuam para uma sociedade melhor”, destaca a coordenadora do Pólo Uberlândia da Universidade Salgado de Oliveira, Virginia Paula Costa.

Universo EAD promove cerimônia de colação de grau no campus

Universo EAD promove cerimônia de colação de grau no campus 1