Home » Notícias » Cases de Sucesso » Analista de Recursos Humanos é egressa de Psicologia

Analista de Recursos Humanos é egressa de Psicologia

Foto JeruzaA analista de Recursos Humanos, Jeruza Alves Ribeiro, 25 anos, concluiu o curso de Psicologia em dezembro de 2013 e que optou pela Unitri por ser referência de ensino em Uberlândia.

“Escolhi o curso de Psicologia por influência de uma tia, que  é psicopedagoga, e a paixão pela área de RH foi por influência do meu pai que era gerente de produção, na qual compartilhava as histórias referentes aos colaboradores e a atuação da equipe de RH, sendo assim surgiu o encantamento pela área”, diz.

Atualmente Jeruza é Analista de Recursos Humanos na empresa Policard, responsável pelo recrutamento, seleção e treinamento de funcionários.

Segundo a psicóloga, a Unitri contribuiu para que alcançasse o objetivo de atuar em um RH de uma organização conceituada como a Policard. “Gostaria de agradecer todos os professores pelo conhecimento compartilhado. Um agradecimento especial a professora Kélia por ser da área organizacional sempre me dando apoio, sugerindo cursos para aprimoramento de algumas técnicas. O suporte não terminou junto com a graduação e ela continua me auxiliando com indicações e esclarecimento de dúvidas”.

placeholder