Home » Notícias » Cases de Sucesso » Apresentador do TV Praia é ex aluno de Jornalismo

Apresentador do TV Praia é ex aluno de Jornalismo

Raphael Augustus Machado Rezende Sousa, ex-aluno de Jornalismo da Unitri  é destaque em Uberlândia e na região. Apresentador do programa TV Praia, veiculado em uma emissora local que atinge mais de 90 cidades em Minas Gerais e Goiás,  Raphael chama a atenção pela simpatia e profissionalismo diante das câmeras e, além da apresentação do programa, trabalha como assessor de imprensa junto à equipe de comunicação interna do Praia Clube.

O jornalista se diz realizado em sua profissão, porém, tem planos de alçar voos maiores e destaca que fazer o curso de Jornalismo sempre foi seu sonho, e que alguns professores da faculdade foram de fundamental importância para sua formação, como o professor Flávio Soares, que soube aguçar seu talento e habilidade perante as câmeras ao ministrar as aulas de Telejornalismo.

“A mensagem que deixo para os ingressantes é que  sempre corram atrás daquilo que gostam e que, mais dia, menos dia, vocês realizarão seus sonhos”, destaca Raphael Augustus.