Home » Notícias » Cases de Sucesso » Bacharel em Direito fala sobre seu trabalho

Bacharel em Direito fala sobre seu trabalho

A bacharel em Direito Viviane Espíndula Vieira deixou a cidade natal, Pires do Rio (GO), em 1991 para dar início à sua vida acadêmica.  Ela optou por Uberlândia e, em 1998, concluiu a graduação em Direito pela Unitri.

“Escolhi a Unitri porque é uma instituição de ensino superior completa, com professores extremamente capacitados e uma estrutura de ensino excelente”, conta.
Ainda estudante, Viviane atuou na área financeira e como supervisora de vendas na Frece Lubrificantes. Já como profissional, trabalhou durante dois anos como consultora no programa Chumbo Grosso, transmitido pela Rede Vitoriosa (afiliada SBT), além de outras empresas. Atualmente, ela atua como advogada nas áreas cível e trabalhista em seu próprio escritório, no centro da cidade.

“A Unitri contribuiu muito para o meu crescimento profissional, pois ampliou meus horizontes, abriu caminhos e abriu portas. Aos futuros advogados meu conselho é: estudem, estudem e aproveitem muitos os professores que a Universidade oferece”, finaliza Viviane Espíndula.