Home » Notícias » Cases de Sucesso » Diretor da Diferi Comunicação de Impacto é ex-aluno de Publicidade

Diretor da Diferi Comunicação de Impacto é ex-aluno de Publicidade

O publicitário Rogério Fonseca, 32 anos, concluiu o curso de Publicidade e Propaganda na Unitri em 2002. Ele é diretor de atendimento da Diferi Comunicação de Impacto, possui experiência no atendimento de contas públicas e privadas, atendeu clientes como a prefeitura de Uberlândia, Syngenta, ADD, Center Shopping, Grupo Martins, Cultura Inglesa, Unimed Patos de Minas a Oi em Minas Gerais. Em seu currículo constam várias campanhas premiadas e muitos cases de sucesso para contar.

Segundo Rogério, a faculdade, em conjunto com a experiência adquirida no mercado, foram fundamentais para a sua formação e contribuíram muito para a sua trajetória profissional.

“Comecei há mais de dez anos, ainda na faculdade, como estagiário na Fischer América/Uberlândia e depois fui contratado. Em 2003, eu e um amigo, fundamos a Diferi Comunicação de Impacto. A faculdade é muito importante, assim como a dedicação do profissional. Meu conselho aos futuros publicitários é que corram atrás do que almejam e tenham iniciativa. Nada vem pronto e a pessoa tem que buscar referências”, destaca.