Home » Notícias » Cases de Sucesso » Dono da agência Yellow Monkey é ex- aluno de Publicidade e Propaganda

Dono da agência Yellow Monkey é ex- aluno de Publicidade e Propaganda

Gustavo Patrício Fonseca, 34 anos, formado em Publicidade e Propaganda pela Unitri é exemplo de profissional atuante no mercado e que faz bonito quando o assunto é criatividade. Há um ano, Gustavo e seus sócios criaram a agência Yellow Monkey, que já tem clientes de renome no mercado.

O agora empresário Gustavo conta que  trocou o curso de Engenharia Elétrica por Publicidade, pois era uma área que o encantava e se identificava mais.

“Optei pela Unitri porque o  mercado contava com muitos profissionais que haviam formado na instituição, além do curso ter professores atuantes no mercado. Isso faz uma grande diferença por se tratar de um curso muito prático. Unir a prática real do mercado com a base da faculdade foi fundamental para minha formação profissional,” diz o publicitário.

Gustavo conta que é apaixonado pelo que faz e, nunca satisfeito, procura se reinventar e surpreender seus clientes, parceiros e funcionários.

“Não há prêmio melhor que ver toda sua luta diária publicada nas ruas, internet, televisão e o cliente satisfeito com os resultados. Isso me motiva e me faz acordar no dia seguinte com mais vontade. Gosto muito dessa frase do Albert Einstein: “A imaginação é mais importante que o conhecimento”. Tenha o dinheiro como uma conseqüência do seu bom trabalho. Quem está apenas preocupado com quanto vai ganhar dificilmente irá muito longe”, conclui o ex-aluno da Unitri.