Home » Notícias » Cases de Sucesso » Educador físico, egresso da Unitri, é proprietário de academia

Educador físico, egresso da Unitri, é proprietário de academia

Sem títuloO educador físico Gederson Kardec Gomes, 36 anos, concluiu o curso em 2008 e diz que foi por meio da Unitri que as portas se abriram para sua atuação profissional.

Durante o curso, Gederson fez três semestres de estágios como monitor da disciplina Fisiologia do Exercício na própria instituição e estágios obrigatórios em escolas municipais.

Atualmente ele atua como treinador individual, é proprietário de uma academia em Uberlândia e ministro aulas em pós-graduações, congressos e simpósios. “Me considero um profissional realizado, mas meu próximo objetivo é atuar como professor universitário”, conclui.