Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa atua como Analista Fiscal do escritório Karis Contabilidade

Egressa atua como Analista Fiscal do escritório Karis Contabilidade

375383_196195303805755_2020979019_n“Quando decidi cursar Ciências Contábeis não estava bem certa sobre que carreira seguir. Meu pai é contador, sempre atuou na área e havia aberto um escritório há alguns anos. Ele me apresentou a oportunidade e eu resolvi abraçar”, conta a egressa Natália Alves Feitosa, 26 anos, que concluiu o curso de Ciências Contábeis na Unitri, em dezembro de 2011.

Atualmente, Natália atua como Analista Fiscal no escritório da família, Karis Contabilidade, onde cuida do cumprimento das obrigações fiscais além de análise e aplicação da legislação tributária.

“Sempre percebi a Unitri como referência de ensino na região, além disso procurei conhecer melhor sua estrutura e a grade curricular A pesquisa foi positiva e ingressei sem hesitar. O corpo docente era fantástico, professores experientes, atuantes no mercado e com uma didática exemplar. Não eram meros cumpridores de ementas, mas verdadeiras pontes entre alunos e mercado, expondo a todo tempo a realidade da atuação do profissional”, destaca.
Natália diz que é uma profissional realizada e considera o mercado promissor. “Por ter a oportunidade de atuar na carreira que escolhi, me sinto realizada. É uma profissão que só tende a avançar e isso é estimulador. A complexibilidade do sistema tributário brasileiro é algo desafiador e isso me impulsiona a buscar cada vez mais enriquecer meus conhecimentos a fim de ser uma profissional de valor e capaz de trazer soluções para as empresas”.