Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa atua como Odontopediatra

Egressa atua como Odontopediatra

1407003513-42751-laíza-245A egressa Laíza Fernandes, 23 anos, concluiu o curso de Odontologia pela Unitri em julho de 2013. Segundo ela, não foi fácil escolher a profissão, pois surgiram muitas dúvidas. Porém, após conversar com pessoas que atuavam na área e ler bastante sobre o curso, ela decidiu cursar e se apaixonou.

“Escolhi a Unitri por ser uma faculdade com uma excelente estrutura e ótimos professores. A instituição foi muito importante, pois foi uma faculdade que me ensinou muito e sempre me estimulou a buscar o melhor da minha profissão. Fiz alguns estágios na faculdade, que me ajudaram muito a decidir qual seria a minha especialidade”, destaca.

Laíza Fernandes atua como odontopediatra em um consultório particular de Uberlândia, está concluindo a especialização e já tem planos para 2015: começar o mestrado.

A egressa diz que mesmo estando realizada com suas conquistas almeja muito mais e a importância das pessoas que a ajudaram quando aluna e hoje como profissional. “Gostaria de destacar minha professora Marília Rodrigues Moreira e Beatriz Perfeito de Melo, pelos exemplos e seriedade na profissão. Meus professores que sempre me ajudaram, meus pais que me apoiaram e meus pacientes pela confiança em meu trabalho”.