Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa combina arquitetura e interiores em seus projetos

Egressa combina arquitetura e interiores em seus projetos

F.vianna Photography-9074 (Copy)Manuela Godoy se formou na primeira turma de Arquitetura e Urbanismo da Unitri, em 1999, e atualmente reside em Uberlândia onde atua como arquiteta e urbanista autônoma. Ao longo do tempo realizou especializações e hoje trabalha também como designer de interiores e iluminação. “Gosto de trabalhar na área residencial realizando o sonho das pessoas em ter suas casas”, diz.

A arquiteta conta que mantém contato com a Unitri, pois sempre recebe alunos para estagiar em seu escritório, aberto logo após a conclusão do curso e que fez estágio em estúdios de arquitetura e em construtoras, do terceiro ano até sua formação.
Logo que concluiu o curso trabalhou em uma construtora onde fez seu primeiro loteamento, em seguida montou seu escritório e começou a atuar. Oferecendo diferentes possibilidades, Manuela destaca que sua profissão é ampla e com isso têm grandes admirações e inspirações como os projetos de Arthur Casas, Roberto Migotto, Gilberto Elkis, Débora Aguiar e Ana Maria Vieira Santos.

“Costumo pegar um projeto do começo e entregar meus trabalhos com cortinas, colcha de cama, ou seja, a casa completa. Acho que a arquitetura de interior, o paisagismo e a iluminação completam qualquer projeto de arquitetura. Adoro isso e faço com amor”, finaliza.

 

 

placeholder