Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa de Arquitetura aprova projetos da Anvisa

Egressa de Arquitetura aprova projetos da Anvisa

foto -face-laurianaCriatividade, funcionalidade, bem estar e arte são o que envolvem a arquitetura, segundo Lauriana Queiroz, 30 anos, que concluiu o curso na Unitri em 2014. Ela conta que a instituição foi muito importante ao ensinar, na prática, o que é ser um arquiteto. “A Unitri, além de ter uma boa estrutura, tem grandes profissionais. É uma universidade muito bem conceituada e tem referência no mercado de trabalho. O curso de Arquitetura e Urbanismo é totalmente voltado para a prática e isso facilita muito a carreira depois da graduação”.

Atualmente, além de estar cursando especialização em Estruturas Metálicas, a egressa atua na área de projetos arquitetônicos em uma empresa e divide o tempo com seu próprio escritório especializado em arquitetura hospitalar e relacionado em aprovação de projetos juntamente com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.

Para Lauriana, a profissão é uma das mais promissoras do mercado. “As pessoas estão mais conscientes em contratar um profissional para lhe ajudar, além de que para todas as construções e reformas de hoje tem que ter projetos. É uma profissão que possibilita a satisfação pessoal e beneficia a sociedade. Me sinto realizada em ser uma arquiteta, mesmo tendo muito para aprender e realizar”.

 

placeholder