Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa de Enfermagem se destaca em Brasília

Egressa de Enfermagem se destaca em Brasília

Graduada em Enfermagem pela Unitri em 2004, Jane Ferreira Guimarães Amaral se destacou na profissão em Brasília (DF). Natural de Ituiutaba, ela veio para Uberlândia para estudar e após o término do curso, retornou para a cidade natal para trabalhar.

Apaixonada pela profissão, a enfermeira reforça a importância do conhecimento, de sempre alinhar a prática ao conhecimento e se considera extremamente feliz e realizada com sua posição.

“Trabalhei por um ano no Hospital São José e sanatório. Casei, mudei para Brasília e fui aprovada no processo seletivo do Incor do Hospital Santa Lúcia. Acredito que foi nesse lugar que ganhei mais experiência profissional e de vida, já que ocupava um bom cargo do setor de UTI”, conta Jane.

A enfermeira também foi preceptora de uma universidade e com a experiência adquirida  desde a graduação, se preparou para realizar seu sonho de ser uma servidora pública. Jane conseguiu concretizá-lo e atualmente é enfermeira da Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal. “Hoje trabalho no programa de Saúde da Família que era o meu sonho, além de ser uma servidora estável”, finaliza.

*Victor Hugo
Aluno do quinto período de Jornalismo
Escritório de Jornalismo III