Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa de Estética e Cosmética atua como maquiadora e designer de sobrancelha

Egressa de Estética e Cosmética atua como maquiadora e designer de sobrancelha

Case_Estética“Valorizar o que o outro tem de belo me inspira. Melhorar a autoestima das pessoas, porque aquilo que evidenciamos de fora também mexe com o que vem de dentro. Não é só beleza, é cuidado e bem-estar”. Essas palavras são de Denise Medeiros de Almeida, que concluiu o curso de Estética e Cosmética em julho de 2012. Hoje, aos 32 anos, a egressa conta que escolheu se graduar pela Unitri devido às indicações e referências de amigos que já haviam estudado anteriormente.

“Escolhi a Unitri pelo nome conceituado que possui e por ter muitos amigos que se formaram e gostaram bastante da instituição. Optei por Estética e Cosmética pela paixão que sempre tive por essa área”.

A tecnóloga em Estética e Cosmética atua como maquiadora há mais de nove anos e tem em seu currículo a experiência de ter trabalhado no renomado Rildo Cabeleireiros e ministrado cursos de maquiagem na empresa Proffex Beauty.

“A Unitri me proporcionou um crescimento profissional enorme, maturidade e aprendizagem pessoal. Hoje, isso tudo faz muita diferença na minha carreira. Não adianta aprender a técnica, se não crescer e amadurecer como pessoa. Dentro do período que estive na Unitri, aprendi muito. Fiz o estágio que o curso exige na clínica Eduardo Colácio e hoje atuo como maquiadora e designer de sobrancelha particular, ministro cursos de maquiagem e também trabalho na área administrativa e financeira da clínica de dermatologia Dra. Cintia Cunha, pois também aprendemos no curso como administrar uma clínica ou empresa. Digo com toda certeza que amo o que eu faço”, finaliza a profissional.