Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa de Estética e Farmácia desenvolve linhas de cosméticos

Egressa de Estética e Farmácia desenvolve linhas de cosméticos

“Beleza e cosméticos sempre foram minha paixão e meu sonho era ter minha própria linha de cosméticos”. A jovem Roberta Fernandes Pacheco, 26 anos, graduada em Estética (2006) e Farmácia (2011) pela Unitri, concretizou seu sonho e hoje é uma empresária bem sucedida e que adora o que faz.

“Após finalizar minha graduação em Estética fui para São Paulo me aprimorar mais nessa área e me tornei especialista em Cosméticos pela Associação Brasileira de Cosmetologia, em 2009. Ainda não satisfeita, me matriculei no curso de Farmácia da Unitri para aprimorar as técnicas necessárias para desenvolver minha linha de cosméticos. Antes mesmo de me graduar em Farmácia iniciei minhas pesquisas em uma linha de cosméticos capilares, durante meu estágio final da faculdade em uma indústria de cosméticos em Uberlândia. Finalizando o curso de Farmácia em 2011, abri minha primeira empresa de cosméticos, MA VIE, que em francês significa MINHA VIDA”, conta Roberta.

Atualmente, a esteticista e farmacêutica possui  três linhas de cosméticos: MA VIE (Linha Capilar Profissional), SHEKINAH (Linha Cosmética Gospel) e MAKE LOVE (Linha Cosmética Sensual) e tem como sócios, os dois irmãos que também escolheram a Unitri para realizarem seus cursos.

“Em 2012 meus irmãos Pedro, engenheiro de produção graduado na Unitri e Mateus, graduando em Administração também na Unitri, entraram no negócio e se tornaram meus sócios nas empresas MA VIE e SHEKINAH. Sou muito grata à instituição pela excelente estrutura física dos laboratórios, salas de aula, qualificação dos professores e pelas oportunidades oferecidas. Digo com toda certeza que a Unitri foi peça fundamental para o início do meu sucesso. Dedico essa vitória aos meus mestres: Rita Cardoso (Farmácia), Mariana Garvil (Farmácia), Anderson (Farmácia), Claudiney do Nascimento (Estética e Farmácia), Viviane (Estética) e Marta (Estética)”, finaliza.

 

placeholder