Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa de Estética fala sobre sua projeção

Egressa de Estética fala sobre sua projeção

“O que me inspira essencialmente é a possibilidade de pessoas se tornarem melhor, através do meu talento”. Com essas palavras, a ex-aluna de Estética, Fernanda Felice expressa sua paixão pela profissão.

Graduada no início de 2011, a jovem empresaria atua como produtora de beleza, trabalhando com maquiagem e cabelo para vídeos e fotografias em seu próprio empreendimento, o Studio MakeUp Fernanda Felice.

Fernanda conta que escolheu a Unitri pelo quadro de professores e pela estrutura completa fornecida ao aluno do curso de Estética. “Já atuava como técnica em Estética e para me diferenciar no mercado precisava de conhecimento cientifico. Escolhi o curso por afinidade e por ter o conhecimento técnico da profissão. Durante o curso fiz estágios em todas as áreas da estética, em salões, clínicas, spas e também fui monitora da disciplina de Maquiagem”.

A tecnóloga em Estética afirma que se considera uma profissional realizada, mas sempre em busca de novas conquistas. “Tive excelentes professores, todos especializados e com experiência em suas respectivas áreas. Sem uma formação de qualidade, conseguida na Unitri, não poderia me projetar no mercado com tanta segurança e competência”, finaliza.