Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa de Nutrição é consultora em Controle de Qualidade e Segurança Alimentar

Egressa de Nutrição é consultora em Controle de Qualidade e Segurança Alimentar

_DSC0051A nutricionista Maria Cecília Borges Castro Posiadlo, 32 anos, concluiu o curso de Nutrição na Unitri em dezembro de 2004. Ela conta que durante o ensino médio, a escola em que estudava realizava visitas às instituições de ensino superior a fim de apresentar a realidade dos cursos para os alunos e favorecer positivamente na escolha profissional.

“Durante este projeto, visitei o curso de Nutrição da Unitri e quando fui apresentada ao laboratório de Técnica Dietética foi amor à primeira vista e não tive dúvidas da minha escolha profissional: ser nutricionista. Escolhi a Unitri por ser uma instituição com tradição”, diz.

Maria Cecília conta que no decorrer de sua formação teve o privilégio de ser aluna de uma equipe de docentes exigentes e com vasta experiência no mercado de trabalho.  Pós- graduada em Consultoria Alimentar e Nutricional pela Universidade Federal de Goiás (UFG), atualmente ela é consultora em controle de qualidade e segurança alimentar, trabalha com projetos, desenvolvimento de padrões de produtos e processos para franquias e também é docente do curso de Nutrição da Unitri.

“A Unitri contribuiu para minha formação, não só por disponibilizar uma infraestrutura de laboratórios modernos do qual sempre foi referência, mas, acredito também, que o diferencial da instituição no meu crescimento profissional foi a equipe de docentes que se destacavam pela qualificação e atuação no mercado de trabalho. Isso possibilitou uma experiência acadêmica voltada ao mercado profissional”, destaca a nutricionista.