Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa é diretora de Atendimento na agência Diferi Comunicação

Egressa é diretora de Atendimento na agência Diferi Comunicação

ArielleA publicitária Arielle Dominoni, 26 anos, concluiu o curso de Publicidade e Propaganda em 2008 e conta que escolheu a Unitri pela estrutura e credibilidade no mercado. Durante a graduação, Arielle fez estágio na Casulo – agência experimental da instituição e diz que foi um  período decisivo para escolha da sua área de atuação dentro da publicidade

“Aprendi bastante com os professores e colegas com quem lidei, fiz alguns trabalhos que obtiveram destaque na Unitri e fui indicada por um professor para trabalhar na primeira agência em que atuei profissionalmente. Hoje já são nove anos trabalhando na área e aprendendo a cada dia com os desafios e dinamismo da profissão que escolhi”.

Atualmente, a publicitária é diretora de Atendimento na agência Diferi Comunicação, sendo responsável pela área comercial.  “Faço o gerenciamento das contas da agência, atendimento aos clientes, prospecções, elaborações de propostas, precificação e pós venda. Além disso, ainda tenho um blog onde falo sobre publicidade e moda (www.briefingsebatons.com.br)”, destaca a publicitária.