Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egressa Tailane Neves conta sobre a sua carreira de esteticista

Egressa Tailane Neves conta sobre a sua carreira de esteticista

Tailane_EstéticaA tecnóloga em Estética e Cosmética, Tailane Neves Carvalho, 28 anos, concluiu a graduação na Unitri em 2009 e hoje reside e atua em Ituiutaba (MG). Ela conta que houve influência de sua mãe, que na época já era proprietária de um salão de beleza, ao escolher o curso de Estética e Cosmética. “Escolhi a Unitri por ser a única faculdade que oferecia o curso em nível superior e gostei muito dos professores, da didática, estrutura e da missão educacional da instituição”.

A egressa que ama passar adiante seus dons e conhecimentos, trabalha como professora de cursos de beleza em projetos sociais da Prefeitura, ministra aulas de design de sobrancelhas, maquiagem, embelezamento de pés e mãos, cabeleireiro e administração de salão de beleza.

Segundo Tailane, o mercado da beleza sempre existirá e está ao alcance de todos. “Este mercado está sempre em ascensão, pois tanto as mulheres quanto os homens estão mais vaidosos. Devemos sempre estar de bem com o nosso espelho. Sou apaixonada pelo que faço. A minha inspiração é Deus e todos os dias começo com a gratidão por mais um dia de vida. E gostaria de destacar a minha amiga e inesquecível professora Rossana Bertolucci Vieira”, finaliza.