Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Administração é Coordenador Operacional

Egresso de Administração é Coordenador Operacional

Foto DaviCoordenador Operacional em todo o Triângulo Mineiro, Davi Gontijo se formou em Administração pela Unitri no final de 2014 e, hoje, atua em Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba. “Escolhi a Unitri por intermédio do Gerente de Marketing da instituição, William Júnior, uma pessoa que sempre respeitei muito como profissional e que me recomendou o curso”, diz.

Segundo Davi, a instituição possibilitou agregar a base teórica necessária que faltava em sua experiência profissional de 20 anos, por intermédio de um curso de graduação extremamente dinâmico e envolvente.

Atualmente, o egresso atua em prestação de serviços de limpeza, segurança e gestão de estacionamentos no Grupo Verzani & Sandrini, mas a sua trajetória profissional começou cedo. Em 1993, com apenas 15 anos, começou a trabalhar como administrador de casas noturnas de Belo Horizonte, no qual atuou até 2000, quando se tornou diretor musical de uma empresa composta por 17 discotecas em todo o Brasil. Desde então, Davi atuou em várias cidades. “Retornei para Uberlândia em 2010, onde consegui me recolocar no mercado de trabalho diurno e mudei todo o rumo da minha vida. A prestação de serviços é um segmento em constante crescimento em todo o Brasil”.

E para finalizar, o administrador afirma que a possibilidade de superação e crescimento profissional e pessoal constantes são seu “combustível”. “Destaco alguns profissionais dessa instituição que tiveram importância fundamental em minha vida acadêmica como o William Júnior, os professores Joubert Zacarias, Eurípedes e Roseli e a coordenadora do curso, Yeda Ikeda, além da estrutura do campus, que é completa, bem distribuída e muito funcional. Sou eternamente grato por tudo o que vivi nos quatro anos em que estive presente, lutando pela realização deste sonho”, finaliza.

placeholder