Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Administração é empresário do setor de segurança

Egresso de Administração é empresário do setor de segurança

O administrador Agnaldo Pereira dos Santos, 42 anos, já atuava no mercado empresarial quando sentiu necessidade de ampliar seus conhecimentos e decidiu fazer o curso de Administração na Unitri.  Ele conta que optou pelo curso por já estar no mercado e entender que se estudasse Administração teria melhor condição de fazer gestão com embasamento teórico e, com certeza, iria aproveitar muito mais seus novos projetos.

“Optei pela Unitri porque é uma instituição com grande estrutura para ministrar o conteúdo e também por possuir os melhores profissionais. Foi muito bom porque comecei a usar o aprendizado do curso de Administração logo que iniciei. Fui colocando em prática na minha empresa e na minha vida, as estratégias que ia aprendendo no dia a dia’, conta.

Agnaldo concluiu o curso em julho de 2004 e é proprietário da empresa Anjos da Guarda Ltda, que presta serviços na área de segurança eletrônica e na venda de equipamentos eletrônicos com monitoramento 24 horas.
“Hoje, somos uma empresa com estrutura de primeiro mundo, oferecendo além de qualificação em serviços prestados, a segurança, que se torna a cada dia uma preocupação de milhares de pessoas. Os resultados fazem parte do esforço e, sendo assim, não basta apenas fazer o curso em uma boa faculdade. O aluno tem que fazer a sua parte também. É muito importante se empenhar nos estudos e ter dedicação, pois o papel da instituição é colocar bons profissionais no mercado e oferecer uma boa estrutura. O resto tem que ser com o aluno. Administrar é tudo: desde a sua carreira profissional até a sua vida pessoal e afetiva”, finaliza.