Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Administração fala de sua trajetória profissional

Egresso de Administração fala de sua trajetória profissional

O administrador de empresas Bruno César de Oliveira, 32 anos, concluiu o curso em 2006 e tem colhido bons frutos, desde a sua formação. Aos 17 anos ele iniciou sua trajetória profissional em um escritório de contabilidade, onde permaneceu por três anos.

“Depois passei pela Braspelco, PortoBello Shop e Unitri, onde trabalhei durante dez anos. Durante minha graduação, surgiram algumas propostas de trabalho, algumas até fora da cidade, porém não poderia deixar de concluir minha graduação. Em 2008 iniciei minha especialização em Direito do Trabalho e, um ano depois,  comecei a colher os frutos. Desenvolvi alguns trabalhos de consultoria e ministrei aulas em cursos técnicos. Atualmente, sou gerente administrativo de um Instituto de Cursos de Aperfeiçoamento e Especialização e Clínica Odontológica”, destaca.

Bruno conta que escolheu a Unitri por acreditar ser a melhor instituição de ensino superior e ter o melhor curso de Administração de Uberlândia. “Durante os quatro anos de curso, tive a oportunidade de estudar com os melhores professores de cada área, onde cada um trouxe suas experiências profissionais. Graças a Deus todos os meus professores me ajudaram diretamente ou indiretamente na minha formação. O bom professor é aquele que consegue extrair do aluno o seu melhor, quebrando qualquer barreira e agradeço a todos os meus professores”.

O administrador de empresas se diz muito satisfeito com a profissão, mas que sempre está procurando melhorar, apreender e compartilhar. “Na vida precisamos acreditar em nossos sonhos e a Unitri me proporcionou realizar alguns. No período em que trabalhei na instituição consegui criar um networking tanto pessoal quanto profissional. E para os futuros profissionais uma dica: primeiro preparar o terreno e plantar a sementinha, para depois colher bons frutos. O mais importante é acreditar em você, nunca desistir de realizar seus sonhos e ter a virtude de esperar o seu momento sem querer “subir” ou “prejudicar” outras pessoas”, finaliza Bruno César.