Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Administração trabalha na gestão de pessoas da TV Integração

Egresso de Administração trabalha na gestão de pessoas da TV Integração

20150301_115517Bruno César de Oliveira, 34 anos, concluiu a graduação em Administração em dezembro de 2006. Atualmente, Bruno atua na gestão de pessoas da TV Integração, afiliada da Rede Globo e como professor na Unitri.

O egresso conta que decidiu seguir a carreira administrativa por que buscava enriquecimento profissional e como já atuava há mais de 13 anos na área de relações trabalhistas, decidiu agregar conhecimento nas áreas correlacionadas ao setor.

Sobre a escolha em fazer o curso na Unitri, Bruno diz que escolheu a instituição pela sua excelência no ensino e por conhecer o corpo docente do curso, que tem ótimos profissionais. “Foi através da instituição que consegui realizar alguns sonhos profissionais e pessoais. Trabalhei durante dez anos no departamento de pessoal da Unitri, onde enriqueci muito o meu conhecimento compartilhando informações com os setores afins. Após um ano afastado da Unitri, recebi o convite para retornar como docente”.

Além de professor, Bruno trabalha no núcleo de gestão de pessoas da TV Integração sendo responsável pelos processos de folha de pagamento, rescisão e na Imaginare Filmes em Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba. “Sou um profissional inspirado por minha família e me sinto realizado, mas sempre em busca de conhecimento”, finaliza.