Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Educação Física é técnico do SESI de Uberlândia

Egresso de Educação Física é técnico do SESI de Uberlândia

foto-rodrigoRodrigo Machado Vaz, 33 anos, é formado em Educação Física desde 2014 e diz que foi a Unitri que lhe trouxe um olhar crítico e analítico sobre sua postura pessoal e profissional. “Alguns amigos já eram formados pela instituição e me enumeravam várias vantagens que pesaram em minha decisão como corpo docente e laboratórios especializados”. Sempre ligado ao esporte e a dança, Rodrigo foi jogador de vôlei federado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) de Uberlândia durante cinco anos, o que contribuiu na sua opção por Educação Física.

Durante o curso, o egresso realizou sete estágios, sendo três em escolas estaduais e o restante em academias.  Atualmente, ele é professor e técnico em escola de esporte e competições pelo SESI de Uberlândia e de ginástica coletiva como GAP, instrutor de dança Zumba, Ballet Fit e Pilates.

Rodrigo conta que grandes técnicos e jogadores são suas maiores inspirações e afirma ser um profissional realizado. “Gostaria, também, de destacar os professores Idelma Pereira de Almeida e Marcus Vinícius Patente”, finaliza.