Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Enfermagem é coordenador de auditoria do Hospital Santa Catarina

Egresso de Enfermagem é coordenador de auditoria do Hospital Santa Catarina

IMG_20141222_162730 (Copy)Juliano Magalhães de Souza, 30 anos, é enfermeiro coordenador de Auditoria do Hospital Santa Catarina em Uberlândia, onde atua com a avaliação do prontuário de pacientes e formulação das contas hospitalares, garantindo o recebimento dos itens utilizados no atendimento ao cliente. Juliano concluiu o curso de Enfermagem pela Unitri em 2006 e diz que escolheu Enfermagem porque viu no curso a possibilidade de cuidar do outro, administrar o ambiente de trabalho dos cuidadores e que estar em contato direto com as pessoas o deixa motivado.

“Escolhi a Unitri porque ela tem a melhor estrutura da região para realização do curso de Enfemagem. A instituição me proporcionou a minha formação profissional, me preparando para o mercado de trabalho da melhor forma”, afirma.

O enfermeiro conta que quando ainda estudava fez estágio extracurricular em Administração em Enfermagem no Hospital Santa Marta. “Atuei como preceptor de estágios de cursos técnicos de enfermagem; fui professor das disciplinas de clinica médica, primeiros socorros e biossegurança; orientador de estágios de Unidade de Terapia Intensiva (UTI); prospector de estágios em auditoria e administração dos serviços de saúde e vivências em saúde pública e salas de vacina pela Unitri; enfermeiro supervisor da Unidade de Internação do Hospital Santa Catarina, unidade de dor torácica e pronto socorro no Hospital Santa Genoveva e enfermeiro coordenador da UTI adulto do hospital Santa Catarina, onde implantei o serviço de UTI geral e UTI coronariano separando assim as unidades por especialidades e, atualmente como coordenador do serviço de auditoria de contas no mesmo hospital”, destaca.

O egresso da Unitri se considera um profissional completamente realizado. “Todo o período de formação foi muito válido, contando com uma excelente infraestrutura, professores capacitados e pessoas que cresceram juntamente comigo”, finaliza.