Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Engenharia Agronômica atua em empresa multinacional

Egresso de Engenharia Agronômica atua em empresa multinacional

Sem títuloFormado pela Unitri em dezembro de 2016, o engenheiro agrônomo Pedro Henrique Sousa Mendes, 23 anos, já atua no mercado de trabalho em uma empresa multinacional. “Escolhi a Unitri para minha formação profissional devido à equipe acadêmica altamente capacitada nos cursos de bacharelado e, também, devido ao respeito e reconhecimento que a instituição de ensino possui com profissionais formados na mesma, ocupando excelentes cargos no mercado de trabalho”, afirma.

O egresso conta que logo após concluir o curso, foi efetivamente contratado como engenheiro agrônomo pela empresa multinacional Nufarm S/A, sendo responsável pela parte comercial e técnica na região de maior produção de cereais no Brasil, Chapadão do Sul (MS).

Segundo Pedro, seus projetos são conquistar o reconhecimento como um profissional de alto nível, abranger comercialmente regiões ainda pouco exploradas, promover um crescimento pessoal através das experiências diárias e conseguir, por merecimento e reconhecimento, a diretoria da empresa.

“Considero a Unitri Uma excelente instituição para capacitar futuros profissionais e, com certeza, vitrine para que os graduandos já saiam empregados”, finaliza.

placeholder