Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Jornalismo é gerente comercial da Rede Vitoriosa de Comunicação

Egresso de Jornalismo é gerente comercial da Rede Vitoriosa de Comunicação

Foto Bruno (Copy)Bruno Marques, 37 anos, concluiu o curso de Jornalismo pela Unitri em dezembro de 2003 e atualmente é gerente comercial da Rede Vitoriosa de Comunicação, onde atua em três rádios AM em Uberlândia, Araguari e Lagoa Formosa e em duas FMs em Araguari e Santos Dumont, ambas na região mineira.

Ele conta que escolheu a Unitri porque os grandes profissionais da comunicação da região estudaram na instituição e como se espelhava neles, resolveu fazer o curso. “A grande oportunidade que tive foi justamente quando a rádio em que eu trabalhava foi adquirida pelo grupo da Unitri em 1999. Pra mim, fazer Jornalismo era um sonho de criança. Sempre quis trabalhar como locutor de rádio e esse sonho se tornou realidade. Depois da minha experiência percebi que meu destino era ingressar no Jornalismo”, afirma.

Para o egresso, aliar a prática com a teoria era tudo que ele precisava para seguir novos rumos profissionais. “Trabalhei como repórter de televisão por cinco anos e aproveitava sempre as dicas dos professores e dos profissionais enquanto eu ainda estava na faculdade. Na Unitri tive o privilégio de ter professores que também eram apaixonados pela profissão, o que facilitou muito mais o meu aprendizado, mantendo o amor pelo Jornalismo”, disse.