Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Odontologia é franqueado da Rede de Clínica Sorridents em Rio Verde, GO

Egresso de Odontologia é franqueado da Rede de Clínica Sorridents em Rio Verde, GO

sem título-50Daniel Santiago Ribeiro, 32 anos, concluiu a graduação em Odontologia pela Unitri em dezembro de 2013 e atualmente é franqueado da Rede de Clínicas Odontológicas Sorridents, situada em Rio Verde, no sudeste de Goiás, onde é responsável pela Endodontia e pelas funções administrativas da empresa.

Ele conta, que já era formado em outra área, mas não estava satisfeito com a profissão e resolveu seguir outros caminhos, foi quando optou pela área da saúde. “Visitei o campus e me encantei com a estrutura física da Unitri. Na instituição, obtive referências positivas sobre o curso com amigos e foi fundamental a ética, a qualidade técnica e o trabalho em equipe. Pilares da minha formação acadêmica, que foi priorizada pela faculdade”, afirmou.

Sobre sua área de atuação, ele conta que o mercado é bastante competitivo. “Fiz estágio no Pronto Socorro Odontológico da UFU, mas comecei como todo bom e velho recém formado, deixei currículos em todas as clínicas da cidade, prestei serviços para algumas clínicas, depois consegui uma vaga na prefeitura e fui designado a cuidar da saúde bucal do Corpo de Bombeiros e de seus familiares de primeiro grau, onde estou até hoje e sou responsável pelos tratamentos dos integrantes do programa “Bombeiro Mirim”, com crianças carentes com idades ente 8 e12 anos”, ressaltou, Daniel Santiago.

O odontólogo destaca, que se sente um profissional realizado, mas longe de onde quer chegar. “Tenho planos de expansão e também alguns projetos em outras áreas. Após o nascimento da minha filha, Ciça, me sinto responsável em crescer ainda mais para proporcionar uma vida tranquila para minha família. Aproveito a oportunidade para agradecer ao professor Rodrigo Faria, que me inspirou para que eu me tornasse endodontista e sempre me ensinou a importância do marketing, da gestão de um negócio, de como cobrar pelos serviços prestados. Meu muito obrigada ao William Junior, pelas consultorias online, grande pessoa, que sempre foi um incentivador para o meu crescimento na carreira. Para finalizar, deixo um abraço para o meu parceiro Andomar Bruno, minha dupla durante a faculdade e se tornou um grande amigo. Nossos papos “kafkianos” estão fazendo falta”, concluiu.

 

placeholder