Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso de Odontologia se destaca como implantodontista em Goiânia

Egresso de Odontologia se destaca como implantodontista em Goiânia

O odontólogo Frederico Alvarenga Salles de Almeida Brito, 32 anos, foi um dos alunos da oitava turma do curso de Odontologia da Unitri e concluiu o curso em julho de 2006. Ele conta que optou pela Unitri, inicialmente, pela estrutura física do campus.

“O que me surpreendeu bastante foi a estrutura das clínicas odontológicas e os laboratórios pré-clínicos. Me admirei pela excelente grade dos professores, tanto das disciplinas teóricas quanto das práticas (pré-clinicas e clínicas). Todo esse período na Unitri foi muito válido. Me identifiquei bastante com a faculdade, com os professores e alunos. Tive uma ótima receptividade por parte dos professores e dos funcionários”, destaca.

Em março de 2010, ele se especializou em Implantodontia pela Associação Brasileira de Odontologia – Distrito Federal (ABO-DF) e há cinco anos montou sua clínica em Goiânia (GO). “Atuo como implantodontista e como clínico. Estive por dois anos como professor convidado na pós-graduação de uma IES, em Anápolis (GO). Atualmente estou dedicado somente ao consultório e presto atendimento em quatro clínicas odontológicas”, diz.

Na avaliação de Frederico, a instituição contribuiu para o seu sucesso profissional. “A Unitri me formou o profissional que sou atualmente. Sou grato aos professores e a coordenação desta instituição”, conclui.