Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso é coordenador do Núcleo de Assistência Farmacêutica da PMU

Egresso é coordenador do Núcleo de Assistência Farmacêutica da PMU

“Foi na Unitri que tudo começou e por onde consegui vislumbrar oportunidades de mercado até então pouco exploradas nesta área”. Essas são as palavras do ex-aluno de Farmácia, Cleuber Pacheco da Silva, que concluiu o curso em dezembro de 2000.  O farmacêutico conta que a estrutura oferecida e a confiabilidade que a mantenedora Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura possui foram pontos avaliados por ele na hora de escolher a Unitri.

Cleuber da Silva, que hoje exerce o cargo de coordenador do Núcleo de Assistência Farmacêutica na secretaria municipal de Saúde de Uberlândia, se diz realizado profissionalmente.

Quanto às influências e motivações para a escolha, ele afirma que “sempre atuei no segmento farmacêutico mesmo antes da graduação. Atuei no atacado, varejo e distribuição de uma grande empresa de Uberlândia e passagem por segmentos importantes da farmácia como Oncologia, Saúde Suplementar, Setor Hospitalar e agora a Saúde Pública que me ensinaram muito e fizeram apaixonar pela área, além de me impulsionarem a querer ir além”.

Relembrando sua vida acadêmica, Cleuber conta que chegou a estagiar em diversas drogarias de Uberlândia e que compartilhava suas experiências com os colegas de sala.

“Destaco, entre outros professores, a estimada professora Rita Alessandra, profissional extremamente comprometida com a qualificação e engajamento dos profissionais da região”, finaliza o egresso.