Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso é diretor de arte da Loop Propaganda

Egresso é diretor de arte da Loop Propaganda

Case_PublicidadeDaniel Keiniti Iwace, 34 anos, é graduado em Publicidade e Propaganda pela Unitri em dezembro de 2011. Com uma bagagem enorme e sucesso profissional, nos conta sua trajetória. “Quando criança gostava muito de desenhar e mexer no computador por horas e horas. Como tenho um primo mais velho que trabalhava com produção de vídeos, algo relacionado com a propaganda, mesmo que de forma indireta, lembro que gostava de ver o que ele fazia. Na época, algo mais próximo daquilo era o curso de Publicidade e Propaganda. E foi uma feliz escolha”, enfatiza Daniel.

Segundo Daniel, sua primeira experiência na área foi na agência experimental Casulo do curso de Publicidade e Propaganda e logo depois fez estágios em agências de propagandas.

“A publicidade possui um excelente mercado. Quem se esforça, tem seu lugar merecido. Aquele ditado é muito verdadeiro: Propaganda é sim, 99% transpiração e 1% inspiração. Sou diretor de arte na agência Loop Propaganda e devo muito a Unitri, a base profissional que tenho foi adquirida durante a minha graduação. Eu não tinha noção nenhuma do que era necessário para essa profissão, muito menos preparo para o mercado (o que consegui depois, através de estágios), mas a vivência conta muito para a profissão. Tudo contribui para termos uma mente mais criativa ou pelo menos, ter um olhar sob uma perspectiva diferente. Ler bastante (seja Hq’s ou livros), escutar música, cultivar um hobby, conhecer outros países… tudo contribui. Hoje, com mais de dez anos no mercado, posso dizer que sou realizado profissionalmente. Ralei muito pra conseguir um padrão de vida que considero estável. Tudo graças a propaganda”, finaliza o profissional.

487355_3864995154917_1326544178_n

 

 

 

placeholder